Lady Gaga dá entrada no hospital e manda recado aos fãs

RAFA | 05:01 | 0 comentários


Gaga confirmou o cancelamento da sua atual turnê na última semana (Foto: Divulgação)
Lady Gaga já começou a tratar o problema no quadril que a levou a cancelar cerca de 22 shows da turnê Born This Way Ball. A cantora deu entrada no hospital na quarta-feira, 20 de fevereiro, e aproveitou para tranquilizar os fãs mais preocupados com uma mensagem.  
“Entrando para a cirurgia agora. Muito obrigada por me mandarem amor e suporte. Estarei sonhando com vocês”, escreveu a cantora no Twitter.  
Gaga confirmou o cancelamento da sua atual turnê na última semana e alegou que o problema no quadril persiste há algum tempo. “Estava escondendo essa lesão e a dor há um mês, rezando para que me curasse, mas depois do último show eu não conseguia andar. Espero que vocês me perdoem, já que é quase impossível que eu me perdoe neste momento”, disse a loira, na ocasião.  
Os shows cancelados não serão remarcados enquanto a cantora não estiver completamente curada do problema. Até o momento, estima-se que o prejuízo com o cancelamento das apresentações chegue a 25 milhões de dólares.

Category:

0 comentários