Turnê inteira de Lady Gaga é cancelada

RAFA | 15:53 | 0 comentários


Após esconder problema, cantora fará uma cirurgia no quadril (Foto: Divulgação)
A turnê Born This Way, da Lady Gaga, está cancelada. A cantora de 26 anos já tinha adiado quatro shows esta semana para tratar um problema nas articulações, porém agora ela terá que fazer uma cirurgia no quadril.
“Depois de mais alguns exames, foi determinado que Lady Gaga tem um rompimento no quadril”, disse a Live Nation em um comunicado oficial. “Ela precisará de cirurgia para consertar o problema e de repouso absoluto para se recuperar. Isso, infelizmente, a forçará a cancelar a turnê para que ela possa se curar.”
 Gaga disse no Twitter que estava absolutamente devastada e arrasada ao saber das quatro apresentações iniciais que teriam que ser adiadas. “Estava escondendo essa lesão e a dor da minha equipe há um mês, rezando para que me curasse, mas depois do último show eu não conseguia andar. Aos fãs de Chicago, Detroit e Hamilton espero que possam me perdoar, já que é quase impossível que eu me perdoe neste momento”, disse ela a respeito das cidades onde aconteceriam as quatro performances desta semana.
De acordo com o comunicado da Live Nation, os fãs começaram a obter reembolso dos ingressos já comprados.


Category:

0 comentários